Nossa Familia

Nossa Familia

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Relatorio do meu 2 parto

PARTO DA AIKA SUA PRIMEIRA FOTO

AIKA HJ COM 1 ANO E 11 MESES

este foi em 2005
no dia 19/12 (segunda feira)as 11:30 da manha minha bolsa começou a vazar o liquido aminiotico as 13:00 a bolsa se rompeu estorou mais eu nw tinha contraçao nenhuma
ligue pra minha cunhada e pro meu marido pra avizar q avia estourado a bolsa
fui tomar banho comi dai minha cunhada chegou sai de casa as 14:35 e fui pro hospital sem sentir nada so um liquido vazando cheguei na maternidade por volta das 15horas e fui examinada e foi contatado q a bolsa tinha estourado fui interneda as 17horas tomei um anibiotico pra evitar infecçao pq q minha bolsa ja estorado fizeram a lavagem intestinal em mim q alias é horrivel..
pelo mesmo motivo evitar infecçao bom as 20:35 senti uma contraçao forte mais so ela as 21:50 senti outra e as 22:30 comesaram as contraçoes com ritmo de 15 em 15 minutos as 12:45 passou a ser de 5 em 5 min e ja estava com 7 de dilataçao as 2da manha passo a ser de 3 em 3 minutos e eu tava com 8 de dilataçao as 3:07 entrei na sala de parto com 9 de dilataçao fui preparada para o parto lavaram etc..as 3:15 fiz uma força e completei os 10cm fiz mais 3 forças e as 3:29 dia 20(terça-feira) ela nasceu fui pro quarto as 5:30
nos dois parto tomei banho com 24 h apos o parto e o nenem veio pro quarto com 24hs tbm
a no segunto parto tive alta no dia 22(quinta-feira)

A Aika(caçula)nasceu de 40semanas e 3dias com 51cm e 3318kg.

2 comentários:

Bia Anderson disse...

olá mais uma vez nossa suas filhas são muito lindas mesmo parecem com vc!
e vc o que quer menoni ou menina??
bjuxxx

disse...

ola!!
obrigado por visitar meu blog!!
eu estou de 7 semanas feitas hoje!!
estou muito feliz!!
e vc como se esta sentindo??
beijos e td de bom!!