Nossa Familia

Nossa Familia

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

PRIMEIRO PARTO Nathalia

NATHALIA COM 3 MESES
NATHALIA COM 4 ANOS (recente)

Bom tenho 2 filha o meu primeiro parto foi em 2003..
começou assim no dia 15 (segunda)comecei a sentir algumas contraçoes as 2da manhã la pelas 4 fui dormir e as 2 da tarde acordei com as contraçoes q vinham as vezes de 10 em 10 e as vezes de 20 em 20min passe a segunda todo deitada la pelas 8 da noite comecei a sentir contraçoes com tempo certinho com ritmo de 15 em 15 minutos e foi assim a noite toda as 6 da manha começaram as de 10em 10minutos fui pra clinic as 8 da manha e fui internada as 2da tarde eu tava com 5 cm de dilataçao e as contraçoes passaram a ser de 5em 5 minutos as 5 da tarde passou a ser de 1 em 1 minuto e a bolsa estorou fui para a sala de parto colocaram um aparelho para munitorar o coraçaozinho do nenem e eu tava co 7cm d dilataçao as 7da noite ja estava com 10 e comecei a fazer força fiquei fazendo forças ate a 8:47da noite q em fim minha nathalia nasceu no dia 16 (terça-feira)fui para uma salinha e fiquei la ate as 6da manha quando fui para o quarto.
tive alta no dia 21 (domingo)
foi parto normal sem anestesia ...
so anestesia local para costurar o pick q foi feito ...

Um comentário:

Bia Anderson disse...

olá minha mais nova amiga, adorei saber mais sobre seus partos mas como vc é corajosa não ficou com muita dor? acho que eu como sou medrosa ficaria com medo do parto!
bjuxxx
muito obrigada por aparecer no meu blog...
estarei sempre aqui!