Nossa Familia

Nossa Familia

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Fomos eskiar no dia 29/12


Na inda para o estação de eski
Fuji ten Nathasha Aika e Nathalia..
Esta princesinhas são D+.




O Capote tadinho do meu morrrzinho tava andando de snow e tomou um capote e tanto kkkkkkk.
o mais da hora que eu concegui tirar uma foto pra recordar .



Aikinha com cara de brava kkkkkkkk.

Nathalia minha primogenita fazendo pose kkkkkkkkk . so ela mesmo.pra ficar tao bonitinha no frio que tava la.
Nossa este dia foi cansativo mais valeu a pena a criançada se divertiu ate .
na hora de ir embora as crianças nw resistiram e dormiram todas ate chegar em casa.. tadinhas.
bjinhs
Ba.

2 comentários:

Annie Nihon disse...

Oi minha linda, td bem? Estou voltando p o Nihon em março, ja morei ai, vim p o Brasil, engravidei, abortei e quero tentar engravidar e ter meu bebe ai no Nihon, onde ja morei por quase 3 anos!
Voltarei aqui no seu blog miga!
Aposto que sera muito bom visitar vc aqui!
beijos e que Deus abençoe vc, sua familia e seu bebezinho!
Saude!

Marcia Conte disse...

que delicia de diversão amiga...sinto muito frio, acho q se um dia eu estiver em um lugar onde tem neve eu nem me movo, fico uma estatua...kkk...no inverno meu marido fala q sou uma geladeirinha, e olha q aqui o mais frio q chega é uns 15 graus...rsrs
bjuuss
e tudo de bom pra vc e sua familia linda!!!